Qual a melhor cama para Golden Retriever?

Se você ama o seu doguinho, certamente quer o melhor para ele, certo? Pensando nisso, já sabe qual a melhor cama para Golden Retriever?

Caso tenha parado para pensar em qual seria a caminha ideal para que o seu cão descanse tranquilamente, anime-se! Vamos falar sobre isso!

Afinal, a dedicação que esse anjo tem com seu tutor não tem preço, por isso que você fica tão preocupado em conseguir conforto para ele.

E não vale a pena deixar o bichinho deitado em um emaranhado de panos se você pode comprar uma belíssima cama para ele, certo?

Pois bem, saiba neste post um pouco mais sobre as camas que comportam cães maiores, como nosso querido Golden. Acompanhe!

Pode ser um desafio encontrar uma cama para Golden Retriever

O Golden Retriever é de uma raça de grande porte, sendo que o macho pode chegar até a 34 kg.

Por conta disso, pode ser um desafio e tanto para você encontrar uma cama que seja quentinha, confortável e ainda acomode bem seu cão.

Pensando nisso, podemos elencar alguns modelos que são maiores e comportem essas raças, não só como o Golden, como também Labradores, por exemplo.

A dica é pensar não só no tamanho, mas na capacidade que a cama tem de acomodar o cachorro sem perder conforto, afinal, não basta caber seu Golden Retriever.

Os modelos ideais de cama para cães de grande porte

As camas que possuem formatos de grandes almofadas, como a chamada almofadão, são ótimas.

Elas ajudam a trazer conforto, pois acomodam bem cães grandes e não dificultam a lavagem, já que você pode lavar o forro removível como lava suas almofadas, por exemplo.

O modelo colchonete também é uma boa escolha, apenas é mais compacto, não é tão fofo quanto a cama almofadão.

Esse colchonete também tem o enchimento removível, o que facilita a lavagem.

Além disso há outras opções, como o colchão de espuma de memória ortopédica, que se molda ao cachorro, trazendo conforto para o bichinho.

Tem também modelos de cama, que possuem bordas e forro de pelúcia, ajudando a acomodar o Golden.

Por outro lado, se seu dog fica do lado de fora, se você tem uma grande varanda ou quintal, você pode optar por modelos impermeáveis.

São aqueles que devem ser fora de sol e chuva, claro, mas apresentam uma solução mais resistente para deixar em canis.

Tudo vai depender de como você quer que o seu Golden Retriever fique acomodado. O que não faltam são opções para que ele fique quentinho e durma bem.

Como cuidar da cama escolhida para o seu pet

Agora que você sabe o modelo de cama, deve ter atenção à frequência de limpeza e lavagem, a fim de manter a higiene.

Saiba que o ideal é fazer a limpeza dos pelos do cão ao menos uma vez por semana.

Isso pode ser feito com aspirador ou uma escova específica. Já para lavagem, você pode retirar o forro ou fundo da cama e lavar uma vez por mês.

Sempre com muita atenção para as instruções que vêm na etiqueta do produto, a fim de obedecê-las para garantir a durabilidade da peça.

Tudo isso vai fazer com que o seu Golden Retriever fique bem confortável e feliz com a cama nova.

Afinal, você dedicou tempo e pesquisou aquela que mais está adequada à raça e já sabe como fazer a manutenção da cama.

Não tenha dúvidas agora quando for procurar a melhor cama para Golden Retriever, pois entende os modelos ideais para seu companheiro.

São muitas opções no mercado, por isso você deve encontrar camas de qualidade e que acomodem bem o porte do Golden Retriever.

E se quiser ver modelos perfeitos para seu Golden entre em nossa loja virtual agora mesmo!